quarta-feira, 16 de maio de 2012

Além do que apresentas...


Só dei por ti a meio do curso. Até lá e entre tantos, apesar da tua imagem diferente, não tinhas sobressaído… nem com a piada do formador dirigida a tua pessoa constantemente...
Já não sei como, ou a que propósito, convidaste-me para irmos beber um chá. E fomos. Eu de muletas que tinha torcido o pé e tu a andar o mais devagar possível para me acompanhar. Um máximo. Mais uns quantos encontros aconteceram depois.
Demorei a abstrair-me do teu corpo para me focar na tua pessoa. É o problema das pessoas com ótima imagem… Usualmente não passam disso e eu queria certificar-me que ias muito mais além daquilo que apresentavas.
Explicaste as tatuagens, os piercings, as rastas, as suas simbologias, características e razões. Falaste-me da tua vida e eu consumi tudo o que te dizia respeito.
Depois foste embora. Tinhas que ir.
Nem ponderei essa parte evidente da tua vida. Eu podia ter percebido isso, era obvio. Mas não fui a tempo de juntar as peças do puzzle, tal era o entusiasmo por te estar a conhecer…

Sem comentários:

Enviar um comentário