domingo, 13 de dezembro de 2009

Golpe de Estado ao meu Estado de Espírito!



Grávida de cinco meses?!
Juro que dei tamanho berro que tenho a certeza que o vizinho do 7ºE conseguiu ouvir e chamar-me louca.
Pára tudo.
Concentra-te. Inspira e expira… Agora volta a pensar no que acabaste de descobrir: “A Tânia está grávida de 5 meses”
Não consigo. Tenho que gritar de novo…


É a lei e lógica da vida! Eu sei!
Mas não estou preparada para enfrentar isto! Ainda estou a ressacar do casamento do ano…
Ainda ontem estava a ir para a colónia de férias com ela. Aos bailes jogar à apanhada. A passear pelo "Casal". Apanhar o mesmo autocarro para o Liceu...

Acho que da próxima vez que alguma amiga se dirigir à minha pessoa com um discurso próximo de “Tenho uma coisa para te contar…” “Sabes da última?”, ou “Estou para te dizer isto há algum tempo…” Tenho que me sentar e preparar-me para outra destas…
È que são estas coisas que me arruínam a vida e me deixam a pensar nela… São como um golpe de estado... Ao meu estado de espírito!

Depois de umas quantas destas, nem a acupunctura ou a oração de Taizé me fazem ficar homeostaticamente no ponto!

1 comentário:

  1. há coisas fantásticas não há?

    ...

    "Que é feito do teu irmão?"
    "Casou"
    "Casou???? Mas casou como?"

    ...

    Como é possível dizer coisas tão estúpidas quando somos apanhadas na curva!

    Beijoooos

    ResponderEliminar